sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Vagas para quem fala português na Suíça


 0 Comments ...
Confira as empresas que estão contratando no país europeu e prepare sua candidatura.
Com 8 milhões de habitantes, a Suíça é um país altamente desenvolvido e está em constante busca por profissionais. O país europeu faz fronteira com a Alemanha, França, Itália, Áustria e Liechtenstein e tem a cidade de Berna como sede das autoridades federais. A Suíça é um dos países mais ricos do mundo com um PIB per capita de 84 mil dólares (4º maior do mundo). Se você está em busca de um emprego na Europa, confira as oportunidades abertas na Suíça:

Vagas na Suíça

A ebeam Technologies está em busca de um gerente de desenvolvimento de negócios (Food Security). O candidato deve ser pró-ativo e falar inglês e português.
A UBS, empresa de serviços financeiros, está contratando um líder para para área comercial na America Latina. O profissional deve ter pelo menos 5 anos de experiência na área de gerenciamento e falar inglês, espanhol e português.
A empresa de seguros XL Catlin busca um coordenador de negócios e atendimento ao cliente para trabalhar em Zurique. O profissional deve ter experiência na área financeira preferencialmente e falar inglês, alemão e português.
A CSL Behring, indústria farmacêutica, está contratando um profissional de recursos humanos para trabalhar em Berna. O profissional deve ter entre um e três anos de experiência na área de Recursos Humanos e ensino superior completo. A empresa pede um candidato que fale vários idiomas como: francês ou alemão e português ou espanhol.
banner-curriculo
O banco global Credit Suisse está recrutando um gerente de contas. O profissional da área comercial e financeira deve ter diploma de ensino superior, experiência na área, poder de negociação e boa capacidade de línguas. O inglês é pedido e o português é um plus para ser contratado para o cargo.
A empresa de seguros Swiss Re está contratando um profissional de crédito para atuar no mercado Ibérico (Portugal e Espanha) e América Latina. O profissional deve ter pelo menos 3 anos de experiência e formação superior em Administração, Economia ou Direito. O profissional deve ser fluente em espanhol, inglês e português.
A empresa Lexius Search está recrutando um gerente de relacionamento com clientes. O profissional da área de vendas deve ter ensino superior em Economia, Contabilidade ou Direito e falar português e inglês.

Como se candidatar

Se você se identificou com uma das vagas na Suíça, envie sua candidatura através do Linkedin, clicando aqui. É importante ter domínio de mais de um idioma como inglês, alemão ou francês, além do português. Confira as opções de visto no Consulado para se candidatar, algumas empresas ajudam no processo de visto paratrabalhar na Europa.
curta-fanpage

Notícias relacionadas

Emprego na Inglaterra: Newcastle está contratando, confira as vagas aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário